13096021_1088730504515413_8837690485672557038_nDois jovens são alvejados à bala, durante ações distintas na cidade de Quixadá

As tentativas de homicídio foram consumadas no bairro São João e na Praça do Chalé; ninguém foi preso.

O Centro de Operações da Polícia Militar-Copom do 9º BPM confirmou que na noite desta sexta-feira, 29, duas pessoas sofreram tentativas de homicídio na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, em ações diferentes.

No bairro São João, o jovem James Souza, de 21 anos, foi alvejado com dois tiros, um no tórax e outro de raspão na cabeça. Dois homens o abordaram na calçada de sua residência, enquanto ele correu, mesmo assim, foi alvejado.

James Souza foi socorrido a Unidade de Pronto atendimento-UPA, em seguida devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido ao Hospital Maternidade Jesus Maria José.

Uma hora depois, outro jovem identificado até o momento apenas por “Telmo”, foi alvejado com aproximadamente três tiros, sendo um nas costas. O crime foi na Praça Glaydson Martins, também conhecida por Praça do Chalé. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi socorrido pelo SAMU e levado a UPA.

Até o momento, ninguém foi preso, mas equipes da Polícia Militar fazem buscas para tentar prender os criminosos.

Fonte da Informação: Quixeramobim News

Visite nosso site e ouça a nossa programação AO VIVO http://www.am1080.com.br

Anúncios