????????????????????A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira, 02, Carlos Wilker Alves de Lima, vulgo Kisuk, 20 anos, suspeito de praticar assaltos a estabelecimentos e pessoas nas ruas de Quixadá. Segundo o 9º BPM, no início da tarde o acusado participou, juntamente com um adolescente, de um assalto a um posto de combustível localizado na Av. Estados Unidos, no Bairro São João. De lá eles levaram os celulares dos frentistas e uma quantia não especificada em dinheiro.  Acionada, a PM reuniu informações e passou a diligenciar na tentativa de capturar os assaltantes. Mais tarde a PM recebeu uma denúncia de que a moto com a mesma placa da usada no assalto ao posto de combustíveis estava circulando na Av. José Caetano, no Centro de Quixadá. Uma viatura se aproximou da motocicleta, deu ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga, iniciando, assim, uma perseguição policial pelas ruas da cidade. Nos cruzamentos da Av. Plácido Castelo com Rua do Sossego, também no Centro, o fugitivo perdeu o controle da motocicleta e caiu. Em seguida ele empreendeu fuga a pé, entrando num beco da Rua do Sossego, mas foi alcançado pelos policiais. Tratava-se de Carlos Wilker, que mora no Bairro Alto São Francisco. Com ele a PM encontrou a quantia de R$ 200,00, um celular, uma pulseira e um cordão.

Na delegacia, Wilker entregou a identidade do adolescente que o ajudou no assalto ao posto de combustível. A PM foi ao local indicado e apreendeu o adolescente, juntamente com uma pistola de ar comprimido, um notebook, três celulares e a quantia de R$ 192,00.

O 9º BPM informou ter recebido nas últimas semanas várias denúncias de roubos e assaltos e que os acusados tem as mesmas características dos de Wilker e do adolescente apreendido. De fato, uma das vítimas do assalto ao posto de combustível reconheceu os assaltantes.

Fonte da Informação: Monólitos Post

Visite nosso site e ouça a nossa programação AO VIVO http://www.am1080.com.br

Anúncios