11130245_939272066103332_6512683672766875320_nA Faculdade Católica Rainha do Sertão, uma obra concreta da Diocese de Quixadá, completou 11 anos de existência. Durante esse período a Católica de Quixadá exerceu importante papel de instrumento transformador de realidades, contribuindo com o desenvolvimento regional e agregando valor social e econômico e, ainda, de maneira expressiva para a melhoria da qualidade de vida da população do Sertão Central cearense e das regiões circunvizinhas.

Hoje, a FCRS oferta diversos cursos de graduação e pós-graduação e conta com modernas estruturas de salas de aula, laboratórios de informática e de saúde, clínicas, espaços de convivência, cantinas, estacionamento, segurança, quadro de professores composto de Mestres e Doutores, experiência acadêmica, dentre outros atributos que fazem da Católica de Quixadá, a melhor Faculdade particular do Interior do Ceará.

“Promover educação superior à luz dos valores cristãos, éticos e humanos de forma inovadora e   sustentável, não é tão somente preocupar-se com o ambiente interno da Instituição. Vai muito além     disso. A Instituição tem que envolver toda a sociedade no processo da busca pelo desenvolvimento.   Assim, ganham a Instituição e a sociedade como um todo”, destaca o diretor geral, prof. Manoel Messias de Sousa.

Nestes onze anos de história, a Católica de Quixadá já realizou milhares de atendimentos à comunidade, a exemplo do ano de 2014, no qual as clínicas de Odontologia, Psicologia, Fisioterapia e Enfermagem atenderam 15.641 pessoas. Formou mais de 2.111 alunos, que hoje contribuem para a melhoria da qualidade dos serviços ofertados pelas diversas empresas atuantes no sertão central cearense e em outras regiões do estado.

Fonte da Informação: Revista Central

Visite nosso site e ouça a nossa programação AO VIVO http://www.am1080.com.br

Anúncios