ImagemMais um assalto chama a atenção de populares da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, na tarde dessa quarta-feira, 11, quando uma dupla assaltou um vendedor em frente à agência do Banco do Brasil, curiosamente, havia três policiais a cerca de 50 metros de distância.

O Centro de Operações do 9° Batalhão da Polícia Militar de Quixadá informou que o assalto foi consumado na Rua Rodrigues Junior, quando um vendedor de 22 anos da empresa “Souza Cruz”, estava seguindo para efetuar um depósito bancário. Ao estacionar o seu veículo, o vendedor foi abordado por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, com a placa coberta por um adesivo vermelho, ambos de estatura baixa e magros, o condutor trajava uma blusa branca e o garupeiro uma blusa vermelha.

A vítima comunicou à polícia, que o garupeiro portava uma arma de fogo e ao ser abordado anunciou o assalto. No malote havia o no valor de R$ 27.000,00 (vinte e sete mil) reais, dinheiro oriundo da empresa em que trabalha.

Os assaltantes saíram em direção a Praça da Bíblia, depois em direção aos bairros da Rodoviária e São João. Policiais que estavam próximo ao crime visualizaram os indivíduos em atitude suspeita e passaram a persegui-los. O acossamento foi frustrado em consequência dos elementos estarem em uma motocicleta e como a polícia estava em uma Hilux, dificultou o êxito na captura.

Fonte da informação: Revista Central

Visite nosso site e ouça a nossa programação AO VIVO http://www.am1080.com.br

Anúncios