Jovens AdvogadosA Subsecção Quixadá da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tem proporcionado aos advogados do Centro do Estado, mais assistência e agilidade no atendimento da entidade representativa da categoria. Com o curso de direito na Faculdade Católica Rainha do Sertão (FCRS) tem fortalecido a secção de Quixadá e região.

Dois jovens advogados recém formados, aprovados na ultima prova da OAB, oficializaram a profissão com o recebimento das credências da Ordem bem como prestaram o juramento perante o presidente regional, Gladson Alves do Nascimento. Os novos defensores da lei são Allan Dyego Pimentel Amâncio, 22 anos, Claudio Humberto Lins Victor, 22. O ato foi oficializado na sede da OAB, neste Município.

Os novos advogados ficaram entusiasmados com a conquista profissional e já  inseridos em escritórios, exercendo a profissão, não deixaram de lembrar a satisfação em ter que prestar o juramento em Quixadá, cidade onde juntos cursaram e aprenderam a amar, sendo naturais de outras cidades. Allan, que trabalha em um escritório de outro estado, pensa em incentivar seus colegas a colocarem um escritório na “Terra dos monólitos”, como Quixadá também é conhecida. 

Visite nosso Site e Ouça a nossa programação AO VIVO http://www.am1080.com.br

Fonte da informação: Sertão Alerta

Anúncios