Nasce a mais nova equipe esportiva do Sertão Central. Desportistas insatisfeitos com o desempenho do atual representante da “Terra dos Monólitos” no campeonato cearense de futebol, o Quixadá Futebol Clube, juntam-se e criam com a ajuda das redes sociais e emissoras de rádios locais a Associação Desportista e Cultural Monólitos.

Um jantar na noite desta quarta-feira 27, entrou para a historia do desporto quixadaense, estes que defendem uma equipe vencedora usando os “pratas da casa”, oficializaram o novo time que a partir de 2014 deverá entrar na disputa do campeonato estadual como mais um representante de Quixadá. O “Monólitos” usará como cores o azul e o amarelo. A nova diretoria já conta com representantes eufóricos em ver mais um sonho realizado: sua equipe defendendo o título dentro das quatro linhas.

Cid França, desportista e representante comercial foi eleito o primeiro presidente do “Monólitos”. O empresário João Paulo é o vice-presidente. O desportista Rinaldo Róger, sugeriu que seja realizada uma espécie de concurso entre os artistas locais, para a criação do escudo, bem como a definição do mascote do time. Em data a ser definida no mês de março, haverá um jantar de adesão com o objetivo de arrecadar fundos e, lançar oficialmente a nova equipe de futebol profissional da “Terra da galinha choca”.

Fonte da Informação: Sertão Alerta

Anúncios